About Me

header ads

SINSEPPAR REPUDIA ABUSO DE PODER DE VEREADOR


O Sindicato dos Servidores Públicos de Parauapebas (SINSEPPAR), vem a público repudiar a atitude do vereador Aurélio Goiano (PSD) que, durante “visita” ao Hospital Geral de Parauapebas (HGP), usou de suas atribuições para cometer crime de abuso de autoridade contra os profissionais de saúde lotados naquela unidade, acionando uma guarnição policial para acompanhá-lo na ação, constrangendo e intimidando os servidores.

No ato infracional, o vereador invade, juntamente com sua equipe, a ala destinada a pacientes diagnosticados com Covid-19, desrespeitando os protocolos sanitários que devem ser seguidos, ignorando a utilização de qualquer Equipamento de Proteção Individual (EPI), assim como os padrões exigidos no setor, colocando em risco pacientes e trabalhadores. Fato que deveria ser de conhecimento de um legislador, fiscal do povo.

O SINSEPPAR ressalta que recebeu a informação com profunda indignação e se sensibiliza com os servidores vítimas do crime de constrangimento ilegal, art. 146 do Código Penal Brasileiro, praticado pelo vereador Aurélio Goiano e afirma que vai acionar o setor jurídico para formalizar denúncia contra o legislador.



Postar um comentário

0 Comentários